Da esquerda para a direita
Os famosos donuts da Dunkin' Donuts
Continuo à espera do dia em que verei uma maravilhosa loja destas a brilhar em Lisboa. E é então, a partir desse dia, que eu deixarei os meus amados 47,5kg para engordar sem limites, na máxima felicidade. Até lá, sempre que vou viajar, vou pesquisando onde posso encontrar esta loja para me deliciar. Barcelona tem uma e desde então, todos os meus lanches da manhã eram passados a experimentar um destes donuts com chocolate quente. Não têm um aspecto delicioso? O que vos recomendo é o de doce de leite mas experimentei outros como chocolate branco, maçã e canela e chocolate nutella.
Caneca mustache
Andei todo o Verão à procura de uma caneca destas mas nenhuma me preenchia as medidas. Até passar pela montra da Tiger em Barcelona e apaixonar-me de imediato. Existe também uma outra versão em Coração e já não dispenso beber os meus sumos nela.
Galochas Castanhas
Quem viu o Campo Grande da forma que eu vi nas chuvadas de Novembro só poderia ficar ainda mais em pânico quando viu o Campo Grande da forma que eu vi... com ténis calçados. Escusado será dizer que cheguei a casa com os pés em cascata. E lá tive de me converter à moda das galochices. Problema? Sempre achei as galochas feias, parece que fazemos o desfile Miss Agricultor Sensual 2014. E acho as Hunter absolutamente trambolhas - vocês sabem a história das galochas da Hunter? -. Mas finalmente encontrei umas galochas que em nada se parecem galochas, têm muito mais o ar de bota, protegem-me das cheias e estavam a um preço alcançável à minha carteira. Um mimo!
Decoração de Natal
O Natal é mágico, é maravilhoso, é esplêndido. E fazer a decoração de Natal em casa ao som das melhores músicas natalícias é algo que não tem preço. Bem... Tem. Este ano renovámos a decoração e comprámos tudo de novo! Exceptuando algumas coisas que reaproveitámos. E foi a primeira vez também que decorei o meu quarto com espírito de Natal. Adorei!
Pijamas da Oysho
A Oysho é aquela típica loja em que, sempre que lá passo, me deixo encantar com a sua fofura e estilo. Mas quando descobri que ia aderir ao Black Friday com 20% de desconto, achei que era a oportunidade certa para comprar os pijamas de Inverno. Além desta camisola com um coração amoroso e que me faz parecer um leitão fofinho tenho ainda um roupão de fecho com orelhas de gato (da mesma textura).
Secret Charm - Victoria's Secret
Quando vim de Veneza, no ano passado, já era tão tarde que não apanhei a famosíssima loja da VS aberta no aeroporto. Desta vez, não a deixei escapar e fui visitá-la, mais por curiosidade por perceber o fanatismo que por outra coisa. Mas como sou uma cheirinhas do pior, quis experimentar todos os perfumes e cremes. E apaixonei-me por este. Secret Charm. Não tem um cheiro forte, é fresco, mas o suficiente para marcar a sua posição na pele e tem uma combinação fantástica com o meu perfume. Adoro-o! (ps. a loja é estupidamente cara. Nunca na vida iria dar tanto dinheiro por um par de cuecas. Lamento)
Souvenirs de Barcelona
Admitamos: aquelas compras que fazemos quando estamos noutro país só para nós são das melhores coisas no mundo, não são? E o melhor é o regatear, a sensação de ter algo único. Comprei imensas coisas mas na imagem está uma matrícula com o meu nome que encontrei numa banca perto do Park Güell. Fiquei encantada por ver lá o meu nome, achei que seria algo irreal. Andei depois desenfreada a procurar matrículas para amigas minhas (porque sabia que elas iam adorar também) mas não encontrei. A sério que Inês é mais comum que Rita?!
Caderno Mr Wonderful
Esta marca é fabulástica. Ponto. E este caderno também. Acompanha-me em certos apontamentos, tem uma capa para lá de maravilhosa e no verso ainda tem um texto inspirador. Adoro-a sem limites e é azul (uma cor muito especial para mim).
Universidade de Barcelona
Poderia colocar a viagem em si como um favorito, mas sobre ela já aqui falei. Por isso dei destaque à Universidade, que pude conhecer, especialmente a Semana da Ciência. É incrível a quantidade de Faculdades que lá estão integradas e pessoal de Matemática a dar-se com outros de Filosofia, outros de Medicina, Farmácia... Barcelona é uma cidade verdadeiramente universitária e jovem e o seu núcleo está aqui. Com uma arquitectura de ficar sem fôlego, jardins interiores e condições espectaculares. Considerem um bom spot de Erasmus!
E as músicas favoritas deste mês são:
E vocês? Qual foi o favorito que gostaram mais? E quais foram os vossos favoritos do mês?

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.png)