Agradeço todos os dias os amigos que tenho. Quando me senti perdida de mim, eu encontrei-me neles e percebi que aquela citação de que levamos sempre um pouco dos outros em nós, só podia fazer sentido. Eu dei-lhes tudo de mim e eles retribuíram assim que me senti perdida.
O nosso lema de grupo (que já é uma rede Secundário-Universidade-Basquetebol e tanto mais) sempre teve este lema "Aturo-te ainda nas tuas piores merdas, porque é assim que és e é assim que te aceito e gosto de ti" e desde sempre que estamos lá para festejar, para rir, para beber, para chorar, para aconselhar, para ser imparcial e duro quando necessário. E sempre que eu acho que mais ninguém me pode dar a mão num assunto, eu vejo um bom par delas dispostas a tudo para vencermos. Eu dei-lhes a parte vencedora de mim e isso reflecte-se. Os meus amigos também não sabem perder. E, claramente, jamais deixariam que eu me sentisse derrotada.
Antes de atirar a toalha ao chão eles apanharam-na no ar e deram-me a lufada de ar fresco que precisava. E se isto não é digno de ser grato, então eu sou bastante obtusa quando à definição de "gratidão" e "amizade"!
Ainda bem que tens amigos assim :)
ResponderEliminarEste teu texto é sinónimo de verdadeira amizade. Ainda bem que existem pessoas como tu e os teus amigos :) O mundo precisa de quem não desista. Principalmente, precisa de pessoas que não desistam das outras à mínima dificuldade. Tens imensa sorte. E eles também! ;)
ResponderEliminarque bonito, isto são amizades sérias hein ? :) assim é que deve ser e dá gosto de ver
ResponderEliminarAgradece mesmo, porque cada vez mais é raro ter amigos de verdade.
ResponderEliminarAdoro as coisas que escreves sobre os teus amigos! Adoro a forma como descreves a vossa amizade!
ResponderEliminarBeijinhos e aproveita bem esse tesouro, bem acredito que o faças :)