Este ano que vem, no segundo semestre, vamos ter uma cadeira chamada "Nutrição e Desporto". É uma novidade, nem todos os cursos iguais ao meu têm esta cadeira na Unidade Curricular e é também a que espero com mais expectativa. Espero que seja tão fixe como o nome.
E espero que o professor não desiluda. Já a conheci mas não consegui formar grande opinião. Ainda por cima, estaremos em parceria com o curso de Desporto, o que eu acho que só dá para ganhar pela partilha de conhecimentos. Quero muito!!!
Ahah tem calma, vai correr tudo bem!
ResponderEliminarVai correr tudo às mil maravilhas!
ResponderEliminarVais ver que corre tudo bem ;)
ResponderEliminarOs senhores da Federação de Ginástica de Portugal, também deviam ter essas aulinhas, no ano passado , no PortugalGym o pequeno-almoço de toda agente foi um pão do tamanho de uma bola de ténis e um sumo, isto para ginastas e alguns ate iam fazer 2 apresentações nesse mesmo dia. Espero que te divirtas!
ResponderEliminarÉ uma parte importante da nutrição. Dá-vos ferramentas para criar planos para especificidades concretas e isso não pode ser mau :) Espero que seja útil e bem organizada! :)
ResponderEliminarparece algo interessante tendo em conta que a nutrição aliada ao desporto é a melhor opção
ResponderEliminar