Quero voltar a ser caloira. Devolvia o meu traje inteiro, se pudesse, só para voltar a ser caloira.
Porque a sensação de orgulho pelo meu curso e instituição vale mais que todos os trajes que pudesse vestir.
Porque ser caloiro é muito mais do que um miúdo a olhar para o chão com uma t-shirt velha. E quem não compreende isso não percebe o respeito que deve aos caloiros deste país. De qualquer curso. E qualquer instituição. Sem preconceitos.
só vidradas na praxe. até enjoam
ResponderEliminarAnónimo, o segredo do bom conviver com a blogosfera é aceitar que cada blogger terá os seus prazeres e momentos favoritos e que quererá falar as vezes que lhe apetecer sobre isso no seu espaço. Se o incomoda, ou "enjoa", tem toda a minha compreensão em abandonar este lugar porque eu compreendo e aceito os gostos das bloggers que acompanho, concordando ou não :)
ResponderEliminarGostava bastante de passar por essa experiência :D
ResponderEliminarFui caloira. Os melhores momentos foram na praxe e atrevo-me a dizer que os piores também. Sempre me respeitaram, não tenho razão de queixa, simplesmente não dá com o meu feitio e andava de certo modo obrigada pelo meu pai.
ResponderEliminarTenho orgulho na real academia da minha instituição, tenho orgulho na minha instituição, orgulho no meu curso, orgulho em mim. Apesar disto, não volto atrás. Tenho por hábito de viver ao máximo cada minuto. Que venha o próximo ano!
Também euuuuuuuuuuu :'(
ResponderEliminar