Falem comigo! :(


«Ontem acho que te vi Inês assim mais ou menos na zona da avenida, restauradores, não consigo precisar. E quando cheguei a casa até fui ao teu instagram, porque te sigo, ver se eras mesmo tu e na altura até fiquei "fogo porque não lhe falei e disse que vejo sempre o seu blog e que este e espectacular". É que e tão estranho ver uma pessoa que lemos o que escreve e até podemos conhecer um pouco da sua personalidade do que nos dá a conhecer mas não a conhecemos totalmente e pormenores tão normais como a voz e depois quando ouvimos é tão diferente do que imaginamos na nossa mente mas tão gira. Agora penso que se desde o teorema não te tivesses revelado tinhas passado por mim e nem sabia que eras tu, a blogger que tanto gosto de ler o que escreve. Beijinhos Inês :) e nunca deixes o teu blog lindo

A primeira coisa que fiz assim que acabei de ler este comentário fabuloso foi ver quem o tinha escrito para ver se era uma toupeira que nem sequer me tinha apercebido que tinha passado por uma blogger, mas estava anónimo e essa foi mais uma razão para o publicar aqui, porque agora estou com imensa pena que não me tenhas dito nada!
Eu nem sei se foi mesmo a mim que me viste mas, de facto estive nessa zona, portanto, é muito provável que seja eu e fiquei meio que encantada com este comentário. Muito obrigada!

Eu gosto tanto de vocês e fico tão contente que me acompanhem, uns mais activos que outros mas gosto tanto, tanto, tanto, era só a maior alegria para mim conhecer-vos, e digo-vos isto com todo o coração do mundo, mesmo com a minha voz horrível! Adorava saber quem me fez este comentário porque fiquei mesmo com curiosidade e agora ando a fazer flashback de todas as caras que posso ter visto quando passei por aí, por isso acusem-se, pleeease!

E peço-vos muito, se me virem alguma vez na vida não se encolham e falem comigo, nem que seja para dizer "Olha és tu!". Garanto-vos que vou adorar conhecer-vos a todos e prometo que o meu eu Grumpy Cat não irá revelar-se. Se alguma vez me virem, falem comigo! Combinado? 

9 comentários

  1. Ja me aconteceu virem falar comigo e me elogiarem pelo blogue (eu fiquei tao feliz e surpreendida ao mesmo tempo...!). No entanto, o oposto nunca me aconteceu e nao sei se iria ter "coragem" de ir conversar com uma pessoa que nao me conhece e que eu só conheço do blogue... (:

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que querida essa menina :D Espero que um dia tambem te encontre também por uma das ruas de lisboa ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava imenso que isso acontecesse, eu encontrar alguém que sigo na blogosfera mas acho que o contrário dificilmente acontecerá :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vieram ter comigo mas adorava que sim, eu ia ficar tão contente. E se vir alguma blogger conhecida acho que vou lá dizer olá :p

    ResponderEliminar
  5. Ohh que giro! Não sei se teria coragem também xD*

    ResponderEliminar
  6. Se me cruzar contigo na rua é óbvio que vou ter contigo! Nem penso duas vezes!

    ResponderEliminar
  7. Estás a brincar? Se te visse nem pensava duas vezes, ia logo ter contigo! :D

    ResponderEliminar
  8. eu acho que te vi uma vez em torres mas primeiro: não tinha a certeza se eras tu e segundo: estava dentro do autocarro e tu (se eras mesmo tu) a passar a passadeira x)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.